Pular para o conteúdo principal

Sonhos & Silêncio de Juliana Bestetti

Sobre Sonhos & Silêncio somente Juliana Bestetti poderá nos falar, aliás, nos mostrar em desenhos de uma infinita delicadeza e poesia.
Assim será sua primeira exposição individual, não à toa ocupando um café muito especial pela inteligencia aconhegante, o Café da Walter.
A ocupação acontecerá em processo de montagem criativa no próprio espaço com prévia em abertura para convidados (14/01) e, posteriormente, aberta ao público sintonizado em idéias e atitudes legais como a do projeto Dominicaos (18/01).
Juliana é quase uma personagem de uma lenda. Pequena e astuta, não dá pra medir ou dimensionar o quanto ama. Assim, transforma sentimentos em imagens que costuma dividir com todos nós.
Logo, uma parede é um livro onde narra suas histórias com simbologias de traquitanas mentais que nem sempre é possível decifrar mas vale muito conhecer para entender que sentimentos nem sempre são tão óbvios. Isso sim, nos difere no cosmo.
Caminhar paralelo nesse trabalho me fez andar mais devagar para respirar com ela, me envolvendo em linhas, devaneios e incertezas. Bom para descobrir o outro em si.

Andrea May (janeiro 2015)